Nissin relança sabor Lámen Camarão

Desde o final do ano passado, os fãs de lámen estão comemorando a volta do Nissin sabor Camarão, que chegou com um tempero especial. Atendendo a pedidos feitos pelos consumidores no SAC e nas redes sociais da marca, a Nissin Foods do Brasil relançou o produto, que conta agora com um toque de alho. A novidade acaba de ganhar uma campanha publicitária criada pela Dentsu Brasil, que, com muita irreverência, destaca o conceito “O camarão voltou e agora tá do c#&*alho!”.

Além de abordar os pedidos dos consumidores pela volta do Nissin Camarão, a comunicação incluiu referências de campanhas anteriores da marca, que fizeram sucesso com os seguidores nas redes sociais. As peças personificam o Camarão e o Alho e trazem de volta figuras inesquecíveis, como o Monstro Gotsui Wasabi e o Cup Man relembrando os duelos com Cup Noodles.

Composta por dois filmes, a ação se passa nos canais digitais de Nissin. Além disso, haverá mídia aérea nas praias do Rio de Janeiro, com distribuição do novo produto feita pelos “garotos propaganda” Camarão e Alho. As ações iniciaram no último dia 8 e vão até o final do mês.

“A volta do sabor camarão era um grande pedido dos nossos clientes, mais da metade das pessoas que entraram em contato com a marca e pediram a volta do sabor Camarão. O produto volta com uma nova cara, com uma embalagem que se destaca no ponto de venda. Seguindo a linha das nossas campanhas recentes, trazem muito humor com os dois principais ingredientes como personagem.”, afirma Gabriela Prudêncio, gerente de marca.

A estratégia de comunicação contou com a expertise da Dentsu Brasil, que possui em seu DNA a importância de ser mais do que uma agência, uma parceira de negócios dos seus clientes.

“Com os apelos dos consumidores pela volta do produto como pano de fundo, quisemos trazer um novo integrante para a história, que é o alho. E isso alimentou nossa ideia de reforçar a identificação dos consumidores com a marca através do ‘casting’ de personagens de campanhas anteriores já conhecidos pelo público, como o Monstro Gotsui”, explica Filipe Cuvero, VP de Criação da Dentsu Brasil.

Veja: