Ivete Sangalo se torna anfitriã do Airbnb para receber fãs no Carnaval de Salvador

Foto: Rafa Mattei

Símbolo do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo vai se tornar anfitriã do Airbnb para oferecer uma experiência de viagem inesquecível para qualquer fã. A cantora vai abrir o seu trio elétrico para dois visitantes curtirem a folia junto com ela.

Além da festa, os hóspedes também poderão aproveitar outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade, como mergulhar em naufrágios, participar de uma aula de moqueca e fazer uma caminhada literária, além de se hospedar com vista para o mar.

Todas essas atividades poderão ser reservadas de uma só vez via Airbnb como parte de uma iniciativa da plataforma em parceria com Ivete — o Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador — para celebrar uma das festas mais populares do país com o olhar de quem conhece a capital baiana como ninguém.

“É muito bacana a iniciativa do Airbnb de produzir experiências exclusivas, tornando possível que as pessoas conheçam mais não só a nossa cidade, como o nosso Carnaval também”, diz Ivete Sangalo.

“O que faz uma viagem especial não é apenas o lugar onde você dorme, mas a experiência de viver como um local, e o Airbnb oferece soluções com esse espírito para as mais diversas necessidades do viajante. Nossa missão é contribuir para que as pessoas possam pertencer a qualquer lugar, vivenciando os destinos de forma única. E essa parceria com Ivete permite celebrar a conexão entre as pessoas e com a cidade de uma maneira autêntica e inesquecível”, diz Leonardo Tristão, diretor-geral do Airbnb para a América do Sul.