Gotcha conquista conta da MUST University

A MUST University, universidade norte-americana com sede em Boca Raton, no sul da Flórida, nos Estados Unidos, escolheu a Gotcha para cuidar de seu posicionamento e comunicação no Brasil.

Inaugurada nos EUA em 2017, a MUST University oferece cursos na modalidade a distância em três idiomas: inglês, espanhol e português. É resultado do mais recente e ambicioso projeto do professor Antônio Carbonari Netto, fundador do grupo Anhanguera Educacional. Com longo e reconhecido histórico de participação em grandes universidades brasileiras de renome, o matemático fundou nos Estados Unidos uma universidade para preparar jovens brasileiros e latino-americanos em nível de pós-graduação, dando acesso à realização do sonho do mestrado para muitos estudantes.

No Brasil, a MUST oferecerá cursos de mestrado 100% online em diferentes áreas, como Gestão de Cuidados da Saúde, Negócios Internacionais, Tecnologias Emergentes em Educação e Administração.

Ao promover o ensino a distância, a universidade tem como principal proposta unir culturas e experiências, gerando resultados disruptivos e inclusivos.

“A Gotcha está muito honrada e animada com a conquista dessa conta. Nos nossos estudos, detectamos que precisamos trabalhar dois pontos fortíssimos. Um deles é a meta de aperfeiçoar vidas por meio da educação profissional, ampliando as perspectivas por meio do compartilhamento de conhecimento de qualidade. E o outro diz respeito à relação que estabelece com os alunos, colocando-os no centro das conversas e mantendo uma conexão forte e próxima”, diz Claudia Kalim, head de estratégia e negócios da Gotcha.