Viva Seu Lado Nesfit: Iogurte Nesfit apresenta descobertas em nova campanha

Em meio a tantas mudanças, pessoas descobriram novas maneiras de interagirem, de trabalharem, de olharem para o mundo e, especialmente, de cuidarem de si. Por isso, em nova campanha, o Iogurte Nesfit apresenta pequenas ocasiões que passam despercebidas, e, no fim do dia, revelam-se as mais leves e saborosas. Seja ao expressar o lado família, ao aproveitar cada instante das refeições realizadas junto as pessoas que amamos, o lado professor(a), ao ajudar com o ensino a distância, ou, o lado descontraído, pois sabemos como é importante manter o autocuidado ao desacelerar.

Gabriela Guerreiro, diretora de Marketing da DPA – joint-venture entre a Nestlé e a Fonterra para o segmento de lácteos refrigerados. No Brasil, comercializa marcas conhecidas como Nestlé, Chamyto, Ninho, Chandelle, Chambinho, Neston e Molico, entre outras –, diz: “Toda a ideia é pautada na positividade, continuando a construção da marca que iniciamos em janeiro deste ano. É importante nos mantermos otimistas, e ainda mais importante é mantermos o autocuidado. Essa é a proposta do Iogurte Nesfit, convidar as pessoas a viverem o seu lado mais saboroso.”

Idealizada pela Greenz, a campanha lança um desafio com alguns influenciadores, com o objetivo de exercitar as multifacetas das pessoas. Sendo assim, conta com o apoio da atriz Juliana Paiva, da apresentadora Vivian Amorim, da modelo Hariany Almeida, da gamer Melany Lo Lee, da influenciadora Rita Carreira e do chef Gabriel Coelho. A estratégia é voltada para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo 100% digital e privilegia as redes sociais (Facebook e Instagram), além de mídia programática, Youtube, Google, Spotify e branded content.

“A Greenz tem ajudado a construir o posicionamento do Iogurte Nesfit há quase um ano. É muito bacana trabalhar com uma marca super conhecida e poder contribuir com essa transformação”, celebra CCO da Greenz, Paulo Henrique Gomes (PH). “A preocupação é fazer a ponte entre o produto e as pessoas preocupadas com o bem-estar e que buscam uma alimentação cada vez mais balanceada, sem renunciar ao sabor.”, complementa o executivo.

Assista: