Histórias de conquistas são abordadas em nova campanha assinada pela LVL para a FMU

Rachel Maia, CEO mundialmente conhecida no universo da moda; Luiz D’Urso, advogado especializado em cibercrimes; e o chef e consultor gastronômico Flávio Duarte são nomes de alguns ex-alunos que protagonizam a nova campanha da FMU.

Por serem referências em suas respectivas áreas, os egressos contam suas trajetórias, a fim de mostrar aos futuros e atuais alunos que, com estudo e determinação, é possível conquistar seus objetivos. E, para formar um elo ainda maior, a campanha também conta com depoimentos de alguns universitários sobre suas histórias.

“Nossa preocupação foi criar uma campanha que trouxesse as verdades e as conquistas que uma formação superior como a da FMU proporciona na vida das pessoas. Ter exemplos reais de sucesso no filme faz com que a gente tenha um storytelling ainda mais grandioso e humano”, diz Roberto Campos, CEO da LVL.

Para Marcus Barroso, gerente de marketing da instituição, essa nova fase da campanha tem como foco dar continuidade ao protagonismo dos estudantes. “Temos trabalhado há algum tempo para mostrar os esforços de nossos alunos para chegar, por meio de sua formação, a um lugar de destaque em suas carreiras. Essa etapa da campanha visa dar ainda mais protagonismo aos alunos que lutam diariamente para transformar a sua vida e a nossa sociedade”, finaliza.

Assista: