Cultura conversa com Influenciadores no projeto “Cultura Talks” assinado pela Quintal

Para falar das dificuldades e oportunidades em momentos de mudança, Nil Moretto. Para discutir sobre como manter a cabeça no lugar num momento como o atual, Fred Elboni. Para ajudar você a dar aquela nova cara na casa, a Micaela Góes , do programa Santa Ajuda (GNT). Já para ajudar a transformar sua casa com coisas simples, o maker Iberê Thenório, do Manual do Mundo.

Esse é o line up do projeto Cultura Talks, criado pela Quintal para seu cliente Cultura Inglesa. “Num momento delicado como o atual, trazer informação relevante para as pessoas é parte do que a Cultura acredita. Por isso, fomos atrás de influenciadores de verdade, pessoas com conhecimento real e que são capazes de transformar a vida das pessoas”, afirma Rodolfo Laranjeira, Head de Mídia da Quintal e responsável pelo projeto.

Os encontros estão acontecendo semanalmente, às 18h, no Instagram da marca @culturainglesaoficial. O primeiro, com Nil Moretto, já teve mais de 25 mil visualizações e foi tão animado que a marca já prevê estender o projeto com pelo menos mais um encontro. Veja a agenda confirmada dos próximos:

– Fred Elboni: 07/05, quinta-feira, às 18h;

– Micaela Góes: 13/05, quarta-feira, às 18h;

– Iberê Thenório: 20/05, quarta-feira, às 18h.