DPZ&T apresenta célula autônoma exclusivamente dedicada às macas de cafés da Nestlé

A DPZ&T anuncia as conquistas de NESCAFÉ e dos cafés Starbucks e NESCAFÉ Dolce Gusto e a criação de uma célula autônoma com foco exclusivo no projeto cafés da Nestlé. Denominada Xpresso, a unidade terá o CEO da DPZ&T Eduardo Simon à frente e traz um time multidisciplinar composto por experts em camadas distintas de atividades como on e off, mídia, PR, branded content, PDV, business intelligence, performance, endomarketing, assim como colaborações de especialistas em café e parceiros de tecnologia, como Google e Facebook.

O Brasil é o maior consumidor de café do mundo, e o mercado de cafés premium está em rápida expansão. “A Nestlé vem liderando essa transformação e, somente em 2019, lançou mais de 30 itens das marcas NESCAFÉ, Starbucks e NESCAFÉ Dolce Gusto, além de entrar no segmento de torrado e moído. Estamos continuamente buscando o que há de melhor para atender a demanda de um consumidor que está cada vez mais exigente e mais aberto a experimentar diferentes grãos e processos de torra”, afirma Rachel Muller, diretora de Cafés da Nestlé.

Nesse cenário que atuará a Xpresso, trazendo para esse universo soluções criativas, inovadoras e possibilidades diferenciadas de negócios, sempre com o uso inteligente de dados como fonte de inspiração e base para as ações criadas para o cliente. “Somos, a partir de agora, uma unidade parceira de negócios para as marcas de cafés da Nestlé, considerando que Xpresso já nasce com um profundo conhecimento das necessidades do cliente. Buscaremos inovação, relevância, experiências inéditas e inesquecíveis para os consumidores”, afirma o CEO da DPZ&T, Eduardo Simon.