CL reformula área de operação e define trinca de liderança

A CL reforça sua equipe e passa a atuar em uma trinca de liderança. A partir de agora, os sócios Alê Alves e Marcio Stangalin, que comandam respectivamente as áreas de criação e estratégia, passam a contar com Cris Rocchi como COO (chief operating officer).

Com mais de 20 anos de experiência, Cris traz em seu currículo passagens por agências tradicionais, digitais e de live marketing como Banco de Eventos, Pepper, Hands, NewStyle (atual Tracy Locke) e Today, dedicando-se a clientes como Pepsico, Unilever, Ambev, Samsung, Mondelez e O Boticário, entre outros. Na CL, a executiva – que nos últimos meses atuava como consultora em gestão e novos negócios – passa a responder por toda a área de operações, coordenando também o atendimento e atuando em trinca de liderança com os sócios.

“Nosso foco na CL sempre foi ter um produto criativo de excelência, fortalecido por uma estratégia que garanta eficiência, velocidade e economia para os nossos clientes. Ter o reforço da Cris para cuidar de toda a entrega é um enorme reforço nesse processo”, destaca o CEO e CCO (chief creative officer) Alê Alves. “Com essa trinca, reforçamos nosso posicionamento de agilidade e eficácia no dia a dia, com as equipes mais próximas, colaborativas e conectadas com os clientes”, complementa o CSO (chief strategy officer) Marcio Stangalin.

Para garantir a excelência em todo o processo, a CL também anuncia o reforço em áreas estratégicas da agência. No atendimento, chegam ao time a gerente Mariana Marconi (ex-Momentum e Batuque) e a assistente Jennifer Areco (ex-Tribal). Junto da criação, Daniel Kamagusuku, o Batatinha (ex-Pepper, Today, Meza e MarkUp), assume como head de conteúdo. Completando a operação, foram promovidos os profissionais Roberto Miranda, agora gerente de projetos; e Deise Esteves, como Community manager.

Nova realidade

A chegada da nova COO à CL reforça o processo de otimização da operação, iniciado antes da pandemia. Com experiência em trabalho remoto e equipes alocadas em alguns clientes, a agência aplicou e adaptou seus sistemas para todas as demandas, já realizando projetos no último mês para alguns de seus principais clientes, como Eletrolux e Pravaler.

“A reorganização interna já estava avançada, inclusive com a ida para uma nova sede, pensada para garantir maior proximidade e integração do time. Agora, mesmo que de forma digital e remota, a nova realidade acelerou esse reflexo da porta para fora, com o mesmo posicionamento junto aos nossos parceiros”, destaca Cris.