Binder conquista conta de rede de colégios e cursos Pensi

A Binder amplia a sua atuação no segmento de educação com a conquista da conta publicitária da rede de colégios e cursos Pensi. O processo de seleção foi realizado durante o período de pandemia do coronavírus.

“A chegada do Pensi é muito importante para a Binder. Temos uma bagagem sólida no atendimento de contas na área de educação. Essa conquista nos mostra que, mesmo em uma situação atípica como a que estamos vivemos, conseguimos concluir normalmente nossas entregas, propostas e planejamentos”, afirma Igor Binder, head da conta.

Trabalhar com clientes da área de educação é uma das expertises da Binder, que ao longo de mais de 18 anos, atendeu instituições como QI, IBMEC, Cultura Inglesa e as universidades Cândido Mendes, Veiga de Almeida, além do Grupo UBEC – União Brasileira de Educação Católica, composto por sete instituições de ensino e dois colégios.

A Binder já deu início ao trabalho para o Pensi, e está em fase de imersão no cliente para o desenvolvimento das primeiras ações. A agência será responsável pela criação de toda comunicação publicitária offline, spots de rádio, comerciais de TV e peças de mídia exterior, além de toda a estratégia e conteúdo para Facebook e Instagram.