quinta-feira, abril 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFullgaz lança campanha para incentivar anunciantes não cortarem investimentos na crise

Fullgaz lança campanha para incentivar anunciantes não cortarem investimentos na crise

Em momentos de dificuldades da economia, um péssimo movimento muito comum de empresas de todos os segmentos é cortar investimentos em algumas áreas, e a área de comunicação, em muitos casos, é uma delas. Porém, o que parece uma forma de reter investimentos é, na verdade, um problema para as marcas a curto e médio prazo.

A Agência Fullgaz, com unidades em Joaçaba e Joinville e há 20 anos no mercado, tem ciência disso, e com o propósito de ajudar na retomada da economia e fortalecer as marcas de seus clientes, acaba de lançar uma campanha alertando sobre as desvantagens dos cortes em comunicação em períodos de crise. Com o conceito “Se você não comunica, seu cliente não sabe quem você é”, a campanha tem o objetivo de mostrar que, para as marcas que não se posicionarem em tempos de crise, o mercado tende a ser mais difícil em um futuro próximo.

“Já é tradicional em nosso mercado os cortes de investimentos em momentos de dificuldades financeiras, mas comprovadamente esta é uma péssima decisão. Cortar a comunicação em qualquer momento, mas principalmente em tempos de crise, é abrir espaço para concorrentes se posicionarem. Não tenho dúvidas de que a economia vai estabilizar e as pessoas voltarão a consumir ainda mais, e quem estará em vantagem são as marcas que não pararam de se posicionar durante a crise”, afirma Elan Correia, Diretor da Fullgaz.

A campanha é uma parceria da Fullgaz com veículos de comunicação de todo o estado. A agência é especializada em serviços como comunicação, embalagem, branding, eventos, trade, digital e assessoria de imprensa.

Artigos relacionados

Novidades