A nova campanha do Shopping Mueller, intitulada “M Possibilidades”. Com um conceito inovador e uma abordagem com maior ênfase ao digital, a ação busca...
Em um movimento estratégico que une inovação e sofisticação em diversos campos da criação—da engenharia à moda, a BYD, líder global em veículos elétricos...
A JONES, agência de publicidade que propõe soluções de comunicação autêntica, relevante e não interruptiva, através de conexões reais entre marcas e públicos, garantindo...
O DWX+ (Data World Xperience, principal evento do Brasil dedicado a dados, inteligência artificial (IA) e transformação digital, anuncia sua edição 2025 com o tema...
O Diário do Nordeste foi reconhecido nesta semana com o Selo Compromisso com o Público, uma iniciativa do Projor (Instituto para o Desenvolvimento do...
Produzido e exibido pela primeira vez em 2014 pela ASAS, a série COSTANZA&MARILU ganha horário de gala, agora na TV Cultura – segunda emissora mais premiada e a...
Formado em Publicidade pela FAM Faculdade das Américas e pós-graduado em Gestão de Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado, Eduardo Sani, CEO e fundador...
O Porta dos Fundos volta a ser uma produtora independente e segue sob o comando de três dos cinco sócios-fundadores: Fábio Porchat, Gregório Duvivier...