Campari celebra sua ligação com a sétima arte e apoia pela primeira vez o Festival de Cinema de Gramado, que chega à sua 47ª edição. Convidando o público para descobrir o ‘seu lado red’, a marca do Campari Group fará uma série de ativações que irão colorir de vermelho a cidade que recebe a maior celebração do cinema nacional.
Durante o final de semana mais badalado da serra gaúcha e que encerra o Festival de Cinema, o público terá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a versatilidade da bebida provando os clássicos drinques Negroni, Campari Tônica e Campari Citrus, perfeitos para serem degustados no bar da marca que estará no salão do Palácio dos Festivais durante a exibição dos filmes entre curtas e longas metragens que integram a mostra.
A marca realizará paralelamente happy hours no Hotel Cercano, que empresta seu bar para uma produção especial de coquetéis clássicos, como o Negroni, que completa 100 anos em 2019.
“A ligação de Campari com o cinema é de longa data e gostamos de dizer que cada coquetel conta uma história. Começamos essa jornada na década de 70, com diversas parcerias entre a marca e diretores importantes, culminando com o filme publicitário “Che bel paesaggio” dirigido em 1985, por Federico Fellini, criador de clássicos, como ‘La Dolce Vita”, conta Daniela Paula, diretora de marketing da CAMPARI do Brasil.
Para fechar a experiência de Gramado com vermelho, na sexta-feira (23), Campari estará presente como patrocinador da Luminous Closed Party, a festa mais aguardada do Festival de Cinema. Durante toda a noite, os convidados serão surpreendidos com ativações inéditas.