Em ação, estagiário de Skol assume redes sociais da marca

O que pode acontecer quando uma marca deixa suas redes sociais nas mãos do estagiário? No caso de Skol, o resultado foi uma ascensão na carreira. Para celebrar o Dia do Estagiário, a marca vazou o telefone de Wesley Safadão “por engano”. O deslize, porém, promoveu ao estagiário o cargo mais alto na “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”.

Tudo não passou de uma brincadeira, claro. Para criar a ação, a marca de cerveja se inspirou nos comentários recorrentes em seus posts mais populares: “estagiário mandou bem nessa”, diziam os internautas. Por isso, Skol resolveu entregar suas redes sociais ao famoso estagiário.

O personagem acabou se empolgando e quis interagir com Wesley Safadão e pedir ingressos para um show. Como não poderia ser diferente, Safadão respondeu, mas não contava em ter seu contato espalhado pelas redes sociais. Tudo culpa de quem? Do estagiário.

A ação conquistou a internet, e Skol aproveitou para promover seu distraído funcionário, mostrando que nem tudo é culpa do estagiário. Após enquete no Twitter, ele foi convocado pela marca para assumir a “Superintendência Nacional de Assuntos Zueiros e afins”.

“Como uma marca divertida e inclusiva, Skol quis prestar uma homenagem para todos os estagiários do Brasil nessa data. A ação conquistou nossos consumidores e gerou muita conversa. Não é esse o objetivo dos nossos canais sociais? A promoção foi mais do que merecida”, brincou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing de Skol.