Quero lança segundo vídeo da série #FazPraMim que traz a história de uma consumidora real

Com o objetivo de dar protagonismo para consumidoras reais com histórias verdadeiras e receitas deliciosas, a Quero – marca brasileira de produtos alimentícios da KraftHeinz – apresenta no segundo vídeo da campanha nacional #FazPraMim a história de Célia.

A cozinha sempre teve um papel importante na vida de Célia, desde sua juventude em Pernambuco até São Paulo, onde vive atualmente e trabalha em um hostel no Bairro da Vila Mariana. A pernambucana é a “mãezona” dos funcionários e a responsável por apresentar o Brasil e sua rica culinária para os hóspedes que vêm do mundo todo. “Quando eu estou na cozinha, eu me entrego. O meu universo é a cozinha”, conta Célia.

Assinada pela agência Africa e titulada de #FazPraMim, a campanha buscou por meio do comportamento e posts nas redes sociais ‘cozinheiras de mão cheia’, aquelas que sempre são lembradas e marcadas em posts de receitas nas redes sociais, responsáveis pelos pratos que dão água na boca só de lembrar e preparam tudo com muito amor e carinho.

As sete mulheres reais com histórias ligadas à culinária que foram selecionadas por representarem a personificação da marca, sempre com o máximo de cuidado ao selecionar os melhores ingredientes e muito prazer em unir pessoas em momentos especiais.

A série de vídeos é veiculada em ambiente digital. A cada mês será lançado um novo vídeo nas redes sociais da marca.

Veja: