Com mais de dez anos de atuação na área e passagens por empresas como Taboola, Criteo e Yahoo!, Gabriel Hernandes chega à Teads com a missão de ampliar o relacionamento da plataforma global de mídia com veículos e parceiros no mercado brasileiro.
Atualmente, o inventário editorial da Teads conta com mais de 500 publishers no mundo inteiro. “O nosso objetivo é consolidar a Teads como parceira estratégica de negócios dos publishers no país, gerando uma fonte de receita incremental para eles. Queremos seguir ampliando a oferta de inventário premium que oferecemos aos nossos anunciantes diretos e agências, de forma a consolidar a nossa entrega de qualidade em escala”, afirma Gabriel.
Para Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads, “a chegada de um executivo com a experiência do Gabriel confirma o comprometimento da Teads em buscar os melhores e mais estratégicos acordos no mercado editorial brasileiro. Construímos parcerias orientadas a resultados de negócios, ao apoio ao desenvolvimento dos publishers, em que uma relação saudável e equilibrada aporta sempre os melhores frutos para todos”, destaca.