sábado, abril 27, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 14 de julho, você vai ver:

Mitsubishi Motors lança plataforma de conteúdo MUNDO MIT

A Mitsubishi Motors lançou sua nova plataforma, o Mundo MIT. O portal é um hub de conteúdo de aventura, esporte, viagem, off-road, gastronomia, lifestyle e até arte. A ferramenta oferece um contato mais íntimo aos apaixonados pelo lifestyle da Mitsubishi Motors, com narrativas e histórias do time de embaixadores da marca e de pessoas comuns.

Acompanhe entrevistas com:

Fernando Julianelli – Diretor de Marketing e Comunicação da Mitsubishi Motors
Guilherme Brum – Diretor de Atendimento da Ampfy

Ajinomoto do Brasil monta time de atletas e paratletas brasileiros e mira Tóquio 2020

A Ajinomoto traz ao Brasil sua iniciativa de apoio ao esporte. O projeto vitória é uma ação global da marca que oferece suporte nutricional aos esportistas. Por aqui, o time Ajinomoto é composto por atletas e paratletas de várias modalidades que estão na corrida para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

Veja entrevistas com:

Adriana Moucherek – Diretora de Marketing da Ajinomoto do Brasil
Arthur Nory – Ginástica Artística
Verônica Hipólito – Atletismo Paralímpico

Kantar apresenta as marcas mais valiosas do Brasil

Grandes Nomes da Propaganda recebeu Eduardo Tomiya, diretor da Kantar Brasil. Na entrevista Eduardo fala sobre o ranking das 60 Marcas Mais Valiosas do Brasil, que é resultado de uma pesquisa da Kantar, junto com o grupo WPP e a revista IstoÉ Dinheiro. Tomiya comenta, também, a metodologia utilizada na pesquisa e sobre as marcas mais lembradas pelos consumidores.

O Marketing da Chilli Beans

Conversamos com exclusividade com Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans. Nesta entrevista Caito conta sobre a história da marca, que atua há mais de 20 anos no mercado brasileiro, os projetos de marketing, a chegada da Chilli Beans Ótica e o conceito utilizado nas vendas. Confira!

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

Artigos relacionados

Novidades