Spotify inaugura Casa de Música Escuta as Minas em São Paulo

Por mais mulheres na música, o Spotify está inaugurando a Casa de Música Escuta as Minas. Em 2019 o serviço de streaming está indo mais adiante com uma Casa de Música feita por mulheres e para mulheres.

Essas mulheres selecionadas, com carreira em ascensão, irão criar, produzir e gravar músicas dentro da própria casa, que conta com estúdio completo, sala de mixagem, espaço para workshops, eventos e audições.

A Casa de Música Escuta as Minas ficará “viva” em São Paulo por 6 meses. Localizada na zona oeste da capital paulista, será um espaço aberto para que essas artistas em início de carreira possam aproveitar de uma estrutura completa de estúdio, gravando singles ao lado de profissionais, como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outros grandes nomes da música nacional.

Além de conviver umas com as outras, essas mulheres também terão a oportunidade de fazer parte de todo um ambiente de aprendizado dentro da casa, com participação de workshops, eventos, shows, rodas de debate, entre outras ativações.