IAB Brasil e Grupo de Mídia se unem e lançam a Jornada de Marketing Digital em Curitiba

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) e o Grupo de Mídia do Paraná promovem em Curitiba a Jornada de Marketing Digital | IAB + GMPR. O curso tem o objetivo de apresentar conhecimentos-chave sobre as melhores práticas da compra e venda de mídia digital aos associados do GMPR e profissionais do mercado da região como um todo. Ao fim da jornada, os participantes terão maior compreensão e visão estratégica para trabalhos que utilizam o meio online, garantindo resultados e melhores taxas de retorno sobre os investimentos.

O objetivo do curso é promover a capacitação e atualização do mercado publicitário do Paraná. Para isso, serão abordados temas extremamente atuais e importantes para o dia a dia dos profissionais do setor, a exemplo de gestão de audiências, publicidade no ambiente mobile, mídia programática, trabalho com influencers, branded content e combate às fraudes.

“A atual comissão do GMPR tem o propósito claro de estabelecer parcerias e desenvolver iniciativas que permitam formação de ponta aos nossos associados. A realização da Jornada em Marketing Digital reforça isso, em uma disciplina tão dinâmica e carente como o digital. Estamos muito felizes com a receptividade do mercado e agradecemos a todos pela confiança e participação”, comenta Thatiana Almeida, presidente do Grupo de Mídia PR (gestão 2018/2020).

As inscrições podem ser feitas no link  https://www.sympla.com.br/jornada-de-marketing-digital–iab–gmpr__569105

Serviço:

Jornada de Marketing Digital | IAB + GMPR
Data: 16 a 19/07/2019
Local: I-Cherry- Rua Jose Domakoski, 615, Curitiba