Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 07 de julho, você vai ver:

Sony lança nova linha de headphones para 2019

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o lançamento dos três novos modelos de headphones da Sony. Os acessórios trazem cancelamento de ruído, áudio imersivo e a possibilidade de usar assistentes virtuais por comando de voz. Lidiane Ferreira – Head de Marketing de Áudio da Sony Brasil falou sobre as tecnologias utilizadas nos novos modelos. Acompanhe!

Alexandre Velilla Garcia, CEO da Cel Lep, no quadro Causos!

Alexandre Velilla Garcia – CEO da Cel Lep, conta uma história
curiosa, do início de sua carreira. Ele fala sobre quando foi convidado para ser controler de uma empresa. Será que deu certo? Como ele se saiu no primeiro dia?

b2b rocks! é o novo livro de Paulo Loeb

Paulo Loeb, Head do b2biz e Sócio da F.biz traz ao Grandes Nomes da Propaganda seu livro “b2b! rocks!”. A obra aborda tendências, mitos, aprendizados e reflexões sobre o mercado B2B, além de trazer as experiências de Loeb na área. O objetivo do autor ao escrever o livro foi estimular profissionais e estudantes a atuarem com o mercado business to business.

Governo de São Paulo lança campanha em defesa da mulher

Grandes Nomes da Propaganda acompanhou o lançamento da campanha de combate ao feminicídio, do Governo de São Paulo. A comunicação quer despertar o engajamento da sociedade no combate à violência doméstica.

Acompanhe entrevistas com:

Duilio Malfatti Junior – Secretário de publicidade e promoção da Secretária Especial de Comunicação Social
Fabiola Sucasas – Promotora de Justiça do Estado de São Paulo

Dicas para estimular a criatividade

Como se manter criativo nos dias atuais? O que fazer para ter boas ideias? Grandes Nomes da Propaganda conversou com Felipe Luchi, Sócio e CCO da Lew’Lara/TBWA, que deu dicas importantes sobre criatividade. Confira!

Making OF – Acompanhe os bastidores da nova campanha da Linea Alimentos, estrelada por Juliana Paes

A Linea Alimentos apresenta seu novo posicionamento estratégico com a campanha institucional #DesafioLinea, protagonizada pela atriz Juliana Paes. O desafio, criado pela agência de comunicação e branding Superunion Brasil, e produzido pela Cinematik Studios, convida os consumidores a experimentarem os produtos da marca e compartilharem em suas redes sociais.

Campanha da Always celebra o jeito único da mulher brasileira

Grandes Nomes da Propaganda recebeu Nicole Jardim – Gerente de Marketing da Always. Na entrevista, Nicole fala sobre a campanha #MeuJeitoNossaVitória, que celebra o jeito único da mulher brasileira. A comunicação foi desenvolvida a partir de uma pesquisa qualitativa, realizada no país, e tem o objetivo de fortalecer a sororidade feminina.

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h45.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br