quarta-feira, maio 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Ollie acelera expansão com presença marcante em outdoor

Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença para espaços físicos com uma...

Propeg lança a campanha “Petrobras Cultural 2025”

A Propeg lança a campanha “Petrobras Cultural 2025”, que reforça o papel histórico da companhia como uma das maiores incentivadoras da cultura brasileira em suas mais diversas...

Monks, da S4 Capital, é a nova agência da Kings League no Brasil

A Monks, do grupo S4 Capital, é a nova agência da Kings League no Brasil, uma competição esportiva que tem chamado a atenção em...

Pixel Roads e V4 Company realizam capacitação em mídias alternativas

Bruno Oliveira e Caio César Em uma iniciativa estratégica para fortalecer a atuação digital de seus franqueados, a V4 Company promoveu um treinamento intensivo sobre...

“Tem molho” vira tema de campanha Pomarola

Entre os meses de maio e junho, Pomarola, marca de molhos reconhecida pela qualidade e sabor dos seus produtos, e o ator Chay Suede se...

Mobil promove campanha de prevenção a acidentes de trânsito

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ocupa o terceiro lugar do mundo no ranking das nações com mais mortes em...

“Passa Lá Em Casa – Paris” estreia sexta no FashionTV

Maria Fernanda Cândido e Fernanda Vareille Assuntos contemporâneos como identidade, psicanálise, gênero e multiculturalismo, sempre discutidos à luz das histórias, desejos e subjetividades dos entrevistados...

DiaTV anuncia novidades na grade com 21 programas

A DiaTV está cheia de novidades na programação. A emissora digital realizou uma live apresentada pelo CEO, Rafa Dias, e as mais novas apresentadoras...

ABAP – Bahia anuncia nova diretoria para o biênio 2025/2027

O Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário da Bahia - (ABAP Bahia) apresenta sua nova diretoria para o período de 2025 a 2027. A...

Avanço histórico para o setor de eventos

Ricardo Dias, presidente da Associação Brasileira de Eventos Em um avanço inédito para o setor de eventos, foi aprovada hoje, no âmbito da Câmara Temática...

Doris e Reebok lançam campanha criada por IA

Em um movimento inédito no Brasil, a startup brasileira Doris realizou uma parceria com a Reebok para lançar a primeira campanha de moda com...

Animação brasileira ganha prêmio para Mullen Lowe UK e Bayer

A quebra de paradigmas da menstruação em adolescentes foi tema da campanha  “Princess on Periods” para a agência Mullen Lowe UK e para a...