quinta-feira, junho 19, 2025
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Luuna escolhe Crush como nova agência no Brasil

A Luuna, empresa pioneira no conceito de colchão em caixa na América Latina, anuncia a escolha da Crush como sua nova agência de publicidade no Brasil. A movimentação acontece em um momento de franca expansão da marca no mercado local, ampliando seus investimentos e visando dobrar sua presença no varejo físico até o fim de 2025.

Com a nova parceria, fica a cargo da Crush todo o processo de comunicação da marca, de campanhas criativas a ativações, presença em redes sociais e ações com creators e influenciadores.

Entre os principais objetivos da estratégia está ampliar a consideração e conhecimento da marca, que reúne algumas das mais avançadas tecnologias do mundo em seus produtos, prezando por pilares como conforto, praticidade, personalização, frescor e proteção.

“O mercado brasileiro é extremamente estratégico para Luuna, tanto por seu tamanho quanto pela expansão do mercado de bem estar. As pessoas estão entendendo cada vez mais a importância de dormir bem para acordar bem e disposto para um dia ativo, com qualidade de vida”,  explica Shadê Raizler, head de marketing da Lunna no Brasil. “Com essa nova parceria, vamos reforçar nossa estratégia e inovar dentro do mercado brasileiro do descanso, por meio da criatividade na comunicação e da inovação dos nossos produtos, mostrando para milhões de brasileiros como a Lunna é a marca ideal quando se pensa na relevância do ‘dormir bem’”, destaca a executiva.

Presente no mercado brasileiro desde 2022, a Luuna foi fundada no México em 2015 e celebra este ano sua primeira década de operação global. Em São Paulo, já são cinco lojas físicas (Jardim Europa, Perdizes, Ibirapuera, São Bernardo do Campo e Guarulhos) e a sexta será inaugurada no início de junho, no bairro do Itaim Bibi, na capital.

Aproximando o brasileiro do descanso premium com produtos de alta qualidade e inovação, a marca conta com mais de dois milhões de clientes globalmente, sendo que o Brasil já é seu segundo maior mercado. Uma fatia importante do sucesso local está na estratégia omnichannel da marca, a qual iniciou suas operações por aqui somente de forma online e foi construindo sua presença física, a fim de oferecer uma experiência unificada e consistente aos clientes, independentemente do canal que utilizem. “Essa integração garante que nossos consumidores escolham qual a melhor forma de compra, seja online ou fisicamente – com a vantagem competitiva de poder experimentar os produtos. Assim garantimos uma jornada fluida e personalizada, sempre pensando no melhor para quem quer dormir bem”, finaliza Raizler.

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