sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBernardinho e Fernanda Venturini são os novos embaixadores da Liberty Seguros

Bernardinho e Fernanda Venturini são os novos embaixadores da Liberty Seguros

Com a assinatura #ESTATUDOBEM, a Liberty Seguros lançou no intervalo do Fantástico, da TV Globo, sua nova campanha de comunicação. O filme marca o novo momento de comunicação da empresa no Brasil. “Depois de três anos focados no patrocínio da Copa do Mundo, que nos tornou mais conhecidos, damos um grande passo e começamos a apresentar o que fazemos de melhor. Queremos mostrar aos clientes e corretores os benefícios de escolher a companhia”, comenta Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

A campanha traz os novos embaixadores da marca, o casal Bernardinho e Fernanda Venturini, que foram escolhidos entre mais de 60 personalidades esportivas nacionais e internacionais. “Bernardinho e Fernanda personificam nossos principais diferenciais: foco em soluções, entrega excepcional e solidez, que vão ajudar a nossa marca a continuar a crescer, se tornando ainda mais conhecida e preferida por clientes e corretores”, explica a executiva.

A proposta da campanha é mostrar o foco da Liberty Seguros em estar sempre ao lado de seus clientes, atendendo e resolvendo de forma descomplicada. O filme mostra o casal em situações em que precisam acionar a seguradora. Ao enfrentar problemas do cotidiano, eles buscam o atendimento da Liberty Seguros por meio do aplicativo para clientes, que ajuda a acompanhar o processo de maneira rápida e prática, solucionando todos os dramas pelos quais o casal passa. “Quando está atuando como treinador, Bernardinho é conhecido por suas caretas e, justamente por isso, optamos por um viés bem humorado para a campanha. Ao ser atendido pela Liberty Seguros, ele passa a ficar tranquilo por ter seus problemas solucionados com rapidez e eficiência”, comenta Karina Louzada, superintendente de Comunicação e Marca Institucional da Liberty Seguros.

Para Fábio Burg, CEO do Grupo Rái, responsável pela produção da campanha, os embaixadores estão muito conectados com o novo momento da Liberty Seguros. “O conceito explora as questões familiares do cotidiano e o contexto da decisão de compra de seguro, e o casal entrega muito bem isso, já que essa decisão é feita sempre de forma compartilhada”, diz.

Os esforços de comunicação e marketing ao longo do ano para cliente e corretores somam mais de R$28 milhões e contemplam plano de mídia em TV nas principais praças da Liberty Seguros, do nordeste ao sul do país, regiões que incluem uma cobertura de quase 70% da carteira de clientes da seguradora. A campanha será veiculada até agosto em televisão aberta e paga, em revistas semanais de interesse geral e do segmento de seguros, além de mídia online, mídias sociais e canais próprios de conteúdo.

Pra assistir ao vídeo da campanha, acesse: www.youtube.com/watch?v=Eb88JMYpGE0.

 

FICHA TÉCNICA
Agência: Rái Publicidade
Anunciante: Liberty
Diretor de Criação: Guilherme Fleury
Direção de Arte: Marcelo Moura
Direção Geral Criação: Mauricio Cavalcanti
RTVC: Angelo Pende
Atendimento: Francine Fetter
Diretora Atendimento: Ana Peixoto
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Produtora Imagem: Teolá Produções
Direção de Cena: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Rose Jimenes
Produção: José Brandão
Direção de Fotografia: Rodrigo Moreira
Direção de Arte: Vera Oliveira
Montagem: Diogo Eikizian
Figurino: Larissa Azevedo
Finalização: Àrea VFX
Produtora de som: Acme Audio
Maestro: Marcio Gianullo
Técnico de Som: Otávio Carvalho
Atendimento da produtora de som: Sara Dinato
Aprovação Cliente: Patrícia Chacon, Karina Louzada e Caroline Arice

Artigos relacionados

Novidades