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Com Papai Noel descolado, Banco do Brasil faz campanha de incentivo para promover consórcios

Promoção Natal Mais que Milionário oferece R$ 1,5 milhão em prêmios neste fim de ano

Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote que a nova campanha do Banco do Brasil comunica um dos produtos mais queridos do seu portfólio, BB Consórcios, retomando a promoção Natal Mais que Milionário para este fim de ano.

Quem adquirir um consórcio da instituição financeira, em uma das 6 modalidades, até dia 23 de dezembro de 2022, concorrerá automaticamente a um prêmio de R$ 1 milhão e cinco prêmios de R$ 100 mil. O regulamento completo da promoção está no site natalmaisquemilionariobb.com.br.

“O consórcio é um produto bastante buscado pelos brasileiros, principalmente nesta época do ano, quando as famílias estão mais propensas a planejar e a realizar seus sonhos. A promoção Natal Mais que Milionário é uma campanha de incentivo que destaca os diferenciais dos nossos consórcios, e ajuda a tangibilizar os atributos da marca, além de ter um potencial incrível de trazer resultados de negócio”, diz Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Assinada pela WMcCann, a campanha 360º conta com peças para o digital, incluindo desdobramentos por modalidade de produto, além de materiais voltados para a mesa de performance do Banco do Brasil, com foco em conversão.

O filme de 30” para TV é protagonizado por um Papai Noel bem brasileiro e descolado, que garante que nem ele mesmo ficará de fora de curtir as férias e a promoção. A peça traz um jingle inédito que destaca a simplicidade para adesão à campanha – experiência de contratação é 100% digital, caso o cliente opte, – e os benefícios dos consórcios do BB – dentre eles, maiores prazos e as menores parcelas do mercado.

“Trabalhamos argumentos de conversão de uma forma divertida e engajadora. Estamos muito felizes por entregar uma campanha leve e que atende às necessidades de comunicação do nosso cliente”, conclui Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral do escritório de Brasília e head of Growth da WMcCann.

Assista aqui:

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Banco do Brasil

Produto: Consórcio BB
Nome da campanha: Natal Mais Que Milionário

Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Silveira, Emerson Muzi, André Cabral, Poliana Cunha

CEO: André França

CCO: Mariana Sá

VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília: Patrícia Andrade

Direção de criação: Kleyton Mourão

Diretor de Criação Associado: Raoni Leão
Criação: Kleyton Mourão, Raoni Leão, Paulo Ribas e Rodrigo Coletto

COO & CSO: Renata Bokel

Planejamento: Ricardo Bauab e Kildery Oliveira

Conteúdo: Josane Muriel

Atendimento: Dilma Lima, Angela Saliba, Viviane Bento.

VP de Mídia: Andreia Abud

Mídia: Giuliana Checkin, Glenda Tugumia

BI: Leonardo Fiatkoski, Caio Horita e Arthur Arruda

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Camilla Mendes, Fabiana Dias

Produtora de Imagem: SOMA

Direção: Lipp Sant’angelo

Direção Artística: Ivy Abujamra

Produção executiva: Claudia Moraes

Diretora de Atendimento: Adriana Samara

Atendimento: Lunna Tourounoglou

Atendimento de Pós-Produção: Joe Ribbeiro

Diretor de fotografia e foto Still: Ivan Abujamra

Diretor de produção: Mirela Zunino

Produtor: Eliseo Gringo

AD: Mariana Fleury

2° AD: Oz Martins

Diretor de arte: Mariana Matsui

Produtora de Objetos: Fabiana de Paula e Isabel Bartholomeu

Produtora de figurino: Aline Meni

Produtor de elenco: Sarah Alves

Coordenação de pós-produção: Rafael Malavasi

Montador: Wellington Martinelle

Color Grading: Psycho N’ Look

VFX: Rafael Fernandes

Produtora de Som: Jamute
Produção executiva de som: James Feeler
Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes

Cantor: Rodrigo Miallaret
Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Rafael Laurenti
Coordenação: Julianna Zuppo, Nic Bonnet e Leo Vieira
Atendimento: Hingrit Nitsche, Kiki Eisenbraun e Erika Santana.

Fotógrafo: Ivan Abujamra

Projetos: Thayane Cruz

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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