terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgência Trioxp realizará cinco eventos no 2º semestre

Agência Trioxp realizará cinco eventos no 2º semestre

A Trioxp, agência de eventos, terá cinco eventos no 2º semestre com foco em geração de negócios, inovação, sustentabilidade, saúde e qualidade de vida em mercado totalmente pioneiros.

Fundada em 2004, a Trioxp Eventos e Marketing Digital vem sendo orquestrada pelas mentes brilhantes da Lúcia Cristina Abdala (ex-Francal) e Rita Figueiredo, também diretora da Tech House com ambição suficiente para transformar a agência numa grande referência em inovação no setor.

No ano da retomada dos eventos presenciais, a Trioxp está trabalhando intensamente, para atrair marcas interessadas e inovadoras para os eventos que acontecem no 2º semestre de 2022. Todos os eventos serão realizados no Parque Anhembi em São Paulo entre setembro e novembro.

Na área de alimentos e bebidas, a TRIOXP lança a Plant Based Tech, New Meat, Conakom e Softdrinks.

A PLANT BASED TECH é dedicada a todos os profissionais comprometidos com uma alimentação mais justa, sustentável e saudável. O evento está focado em preparar empresas e profissionais para as mudanças inquestionáveis na alimentação para um mundo sustentável atendendo a demanda de Vegetarianos, Veganos, Flexitarianos e Consumidores que buscam opções saudáveis e sustentáveis. A estimativa de valor do mercado para carne e laticínios alternativos até 2050 é que alcance 1.4 trilhões.

Em paralelo na mesma data e local, acontece o evento simultâneo a NEW MEAT BRAZIL – 2º Fórum Internacional de Carnes Vegetais, Cultivadas e Proteínas Alternativa, único evento no Brasil focado em carnes cultivadas e proteínas alternativas. A primeira edição da NEW MEAT foi impactante. O encontro reuniu os maiores experts do mercado falando de temas variados e ofereceu aos profissionais um panorama amplo desta nova tecnologia das carnes cultivadas que em breve e chegarão às gôndolas dos supermercados.

“A cada ano, mais pessoas se tornam vegetarianas ou Flexarianas por razões como saúde, sofrimento animal, meio ambiente, entre outras. Estamos diante de um cenário revolucionário do setor de alimentação, que em curto prazo trará benefícios imensuráveis para as áreas da saúde, economia e meio ambiente”, ressalta Lúcia Cristina Abdala, diretora da TRIOXP, organizadora do evento.

Os investimentos no setor chegam à marca de US$ 360 milhões de dólares, apontando para um crescimento de 15.7% nos próximos dez anos (Fonte: marketsandmarkets) e estudiosos estimam que até o ano de 2040, esse mercado representará a fatia de US$ 630 bilhões de dólares, com crescimento estimado de 35% (Fonte: AT Kearney).

No setor de bebidas saudáveis, a TRIOXP inova mais uma vez e lança a Softdrinks Tech, Salão de Tecnologia para Produção de Bebidas não Alcóolicas, único evento dedicado a produção de bebidas não alcóolicas, exclusivo para conhecer novas tecnologias, insumos, máquinas e ingredientes. Em um cenário altamente favorável ao consumo de bebidas não alcóolicas, a SOFTDRINKS, por meio de seus expositores, tem o compromisso de oferecer soluções para a melhoria da produção, qualidade e inovações para os fabricantes de bebidas. O país ocupa hoje a 7ª. posição em consumo de bebidas não alcóolicas. palestrantes nacionais e internacional, abordando um conteúdo profissional de grande relevância para os profissionais do setor.

Em paralelo, será realizada em primeira edição, a Conakom — 1ª Conferência dos Nacional de Produtores de Kombucha em parceria com a Fermenta com Ciência, sendo também o único evento profissional dedicado ao mercado de Kombucha. Pela primeira vez no Brasil, um encontro exclusivamente profissional para o desenvolvimento do mercado. São mais de 400 produtores comerciais no Brasil que movimentam a economia, sendo o 2º maior mercado em número de marcas, que representam R$12 milhões do mercado brasileiro, aumentando mais de 50% sua produção de 2019 a 2020.

A Kombucha, já tem uma fatia significativo que gera mais de US$ 1.5 bilhões no mercado americano com expectativa de dobrar nos próximos anos.

Na área de saúde, a novidade fica por conta do gigantesco mercado do sono e saúde mental. A Sleep Well Expo — Salão de Produtos e Tratamentos para Qualidade do Sono e Saúde Mental 2022 é um evento aberto para visitação do público e profissionais da saúde, além de lojistas. Será realizado de 6 a 8 de outubro no Palácio das Convenções do Anhembi.

“Dormir bem é um conjunto de hábitos que devem ser praticados para contribuir com o bem-estar geral e preparar o corpo para relaxar. Temos que entender o que nos prejudica e aplicar novos comportamentos, afinal sono é saúde. Esta primeira edição vamos focar muito no conteúdo, serão 3 auditórios simultâneos com renomados profissionais”, comenta Lúcia Abdala.

Percebendo a importância de uma experiência 360º dos consumidores, a TRIOXP ainda lançou a plataforma Sleep Well Center, um portal que traz o cuidado com a qualidade do seu sono com guias, recomendações, novidades, notícias e lançamentos, além do canal do youtube SLEEP WELL EXPO, reforçando o comprometimento da empresa com os mercados relacionados aos seus produtos.

Artigos relacionados

Novidades