sexta-feira, março 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasVersão BR, completa 21 anos com novas contas e em novo endereço

Versão BR, completa 21 anos com novas contas e em novo endereço

Agência mais premiada do Brasil na categoria “Órgãos públicos” dos festivais de publicidade celebra maioridade em campanha institucional e marca com sotaque brasileiro

Experiência é a palavra-chave que define o novo momento da Versão BR Comunicação e Marketing, sediada em Ribeirão Preto (SP) e entre as 100 principais agências de compra de mídia no Brasil (Fonte: Cenp-Meios).

Neste mês em que celebra 21 anos de atuação, a agência especializada em publicidade governamental e fundada pelos sócios Gustavo de Castro e Sueli Neves de Castro, adota uma nova marca e um novo endereço em Ribeirão Preto (SP) para comportar as suas conquistas e expansão. As mais recentes conquistas são a conta da Prefeitura de São Joaquim da Barra (SP), no início do ano, e da Prefeitura de Sertãozinho (SP) neste mês.

A agência ocupa o 9º andar do mais novo edifício empresarial de Ribeirão Preto, o Le Monde Avenue. Com 275 m2, a laje corporativa vai abrigar os 40 profissionais que integram o time da Versão BR. A equipe está reunida num ambiente amplo e integrado, proporcionando um modelo de trabalho presencial com a troca constante de experiências e ideias. Para estar preparada para o modelo híbrido, a Versão BR também investiu em 40 notebooks, tecnologia na transmissão de dados, segurança cibernética e sistema remoto de gerenciamento de atividades da agência.

Para celebrar o aniversário e reunir todas as novidades em uma única mensagem, a Versão BR estreia hoje campanha institucional com o slogan “Nova marca, nova casa. E a experiência de 21 anos. Todas as versões numa só agência”. Publicitário com mais de 33 anos de atuação, vice-presidente da APP Ribeirão e consultor político membro da Associação Brasileira de Consultores Políticos (ABCOP), Gustavo de Castro, diretor de novos negócios da Versão BR, ressalta que a campanha expressa a maturidade e evolução da agência.

“Estamos no melhor momento da empresa, alcançando a maioridade em um marco, que é 21 anos, e a expertise para atender novos desafios nos setores governamental e privado. No novo espaço, as equipes estarão mais integradas para compartilhar informações e criar. É com solidez e experiência que estamos nos preparando para as transformações do mercado de comunicação”.

O conceito da nova marca busca representar a cultura brasileira e se inspira nas cores da ave brasileira araracanga, considerada uma das mais lindas do mundo. De acordo com a coordenadora de criação da Versão BR, Juliana Giatti, o monograma com as letras VBR transmite a personalidade da agência na cartela de cores vivas da araracanga e com a alegria e a riqueza do povo brasileiro nas formas geométricas dispostas na bandeira.

“O formato quadrado utilizado tem por objetivo mostrar nossa força, profissionalismo e eficiência. A marca traz uma tipografia e aplicações irregulares, marcando um tom alegre e moderno, mas ainda assim, mantendo letras arredondadas que fazem alusão a movimento, resistência e unidade”.

Artigos relacionados

Novidades