quarta-feira, abril 24, 2024
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Fernando Dineli assume como Head de Estratégia da Roda Trade

Fernando Dineli assume como Head de Estratégia da Roda Trade, empresa da Holding Clube

O profissional possui mais de 20 anos de experiência no mercado e chega como importante peça no desenvolvimento da agência. Com direção executiva de Tati Wong, a Roda é expert em Experiências em Marketing de Relacionamento, ações, programas e plataformas de Loyalty, Incentivos, Promoções, CRM e Inteligência de Mercado

Com ampla cobertura de mercados, B2E, B2B, B2C, B2B2C, a Roda, agência de Marketing de Relacionamento da Holding Clube, anuncia Fernando Dineli como Head de Estratégia. O profissional chega para agregar no planejamento estratégico, prospecção e novos negócios.

Com o objetivo de deixar o grupo, referência em comunicação e marketing de experiências, ainda mais completo, a Roda utiliza a estratégia e a tecnologia aliada à inteligência de dados para identificar, de maneira personalizada, as performances de negócios e comportamentos de cada público de interesse, construindo por meio de reconhecimento e recompensa relacionamentos de alto valor.

“Eu acredito que a revolução digital e o mobile mudaram o mundo, a forma como vivemos nossas vidas e como fazemos negócios. Pessoas e empresas de todas as indústrias e tamanhos agora podem realizar trocas de valor de formas nunca imaginadas antes. O tão sonhado Marketing 1-to-1, hoje é verdadeiramente possível, entretanto seu sucesso depende de uma estratégia ágil, bem desenhada, aliada a uma operação sob medida e com muita proximidade, que ocorra lado a lado com o cliente. Plataformas genéricas e serviços frios, diferente do que se imagina, não resolvem todos os desafios e a Roda, por seu DNA do Banco_ e potência da Holding Clube possui essa combinação. Então, pra mim, participar desse projeto é algo realmente excitante”, afirma Fernando.

Dineli possui mais de 20 anos de experiência no mercado, atuando como estrategista de marketing e CRM, especialista em novos negócios, planejamento de comunicação, negócios digitais e mobile. Também é mestre em comunicação e há 19 anos ocupa a posição de professor do Centro Universitário FAAP e do Istituto Europeu de Design, além de ser parceiro comercial da Bunker79 e CMO da Prospect Aceleradora Comercial. Teve passagens por importantes empresas do segmento, Accentiv’Mimética do grupo Edenred e LTM da Vertem, foi um dos responsáveis pela concepção, criação, implantação e desenvolvimento do premiado programa Cielo Fidelidade.

Da esquerda para direita, Fernando Dineli, Tati Wong, Marcela Sue, Marcos Friol, Guilherme Hungria e Juliana Gonçalves | Créditos: Studio Foco e Luz

A empresa tem comando de Tati Wong, Diretora Executiva, que atua no desenvolvimento de uma relação próxima e personalizada da agência com os clientes, o que permite um olhar assertivo em ações sofisticadas, viáveis, e que conversem com cada público criando experiências em marketing de relacionamento e gerando rentabilidade e resultados de negócio. “A digitalização do trade é uma realidade, mas as operações são críticas para o sucesso.

Cuidamos dos nossos clientes de maneira exclusiva, criando iniciativas e tecnologias únicas, assim, entregamos valor superior aos participantes por meio de nossas ações, programas e plataformas, promovendo experiências e movimentando resultados através de estratégia assertiva e criativa, robusta operação e tecnologia exclusiva para cada negócio”, destaca a executiva. Somam ao time da Roda, Marcela Sue, Head de Operações; Marcos Friol, Head de TI; e Herbert Froes, Head de Criação.

Integrando o portfólio de empresas da Holding Clube, ao lado da Banco_, Samba, Cross Networking, Storymakers e Auíri, a RODA foi criada em 2017 inicialmente como um núcleo de operação de incentivo e fidelidade dentro da Banco_, anteriormente, Banco de Eventos.

“Em 2019, ela ganhou corpo e tornou-se a agência da Holding Clube com foco de atuação no trade, usando disciplinas como fidelidade, incentivo, CRM e dados como base estratégica e tecnologia como meio para viabilização, sempre com um processo humanizado e próximo dos nossos clientes”, aponta Marcio Esher, Diretor de Marketing e Negócios da Holding Clube, responsável por essa operação.

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