Livelo, com 20 milhões de clientes, é a mais nova associada da ABEMF

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, é a mais nova associada da ABEMF (Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização). Com mais de 20 milhões de clientes e centenas de parceiros em seu site e app, a Livelo oferece acúmulo de pontos e resgate de produtos, serviços e viagens, além de soluções B2B.

“O nosso objetivo é fomentar o mercado de fidelização no Brasil, um setor que continua crescendo e ainda tem muito potencial de expansão. Por isso, poder contar com a participação de empresas como a Livelo no desenvolvimento de nossos projetos, pesquisas e conteúdos sobre fidelidade é algo extremamente valioso. Ela, sem dúvidas, agregará muito a associação”, explica Paulo Curro, diretor executivo da ABEMF.

O CEO da Livelo, André Fehlauer, ocupará um lugar na diretoria da associação. “Juntos poderemos trabalhar para a democratização do uso dos pontos e contribuir para a evolução do setor de fidelidade”, afirma.

A companhia se junta ao quadro da associação que conta com Dotz, Elo, Juntos Somos Mais, Latam, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem.