sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMCI fecha parceria com HSM para a realização do HSM+

MCI fecha parceria com HSM para a realização do HSM+

Evolução do HSM Expo, maior evento de gestão e liderança da América Latina ganha novo posicionamento e conteúdo voltado para o novo jeito de liderar

A MCI, agência global de engajamento e marketing, assina a realização do HSM+, o maior evento de gestão e liderança da América Latina. Depois de 22 anos como HSM Expo, o encontro, marcado para os dias 22 e 23 de novembro, em São Paulo, ganhou novidades e novo posicionamento com a parceria da MCI, que vai trabalhar os eventos da marca pelos próximos 5 anos.

“Estamos animados para fazer com que o HSM+ seja ainda mais transformador e global. A ideia é unir a força da curadoria de conteúdo e expertise em conectar executivos e empresários da HSM com a experiencia da MCI, uma agência de marketing de engajamento que opera eventos em mais de 35 países”, afirma Igor Tobias, CEO da MCI Brasil.

Neste ano, a direção do projeto pela MCI é de Patricia Segatto, presidente eleita da MPI – Meeting Professional International 2022/2023 (LAMEC) e membro do Comitê de Conhecimento e Academia da AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

“O HSM+ deve continuar como referência em capacitação, networking e experiências e, nesta edição, o foco será trazer os elementos de gestão para o novo líder. Serão trilhas de conteúdo especialmente voltadas para o novo jeito de ser gestor depois das transformações trazidas pela pandemia. A partir do ano que vem, teremos ainda mais novidades”, antecipa Patrícia Segatto.

Outros detalhes e programação do HSM+ já estão no www.hsmmais.com.br

Artigos relacionados

Novidades