Break Ao Vivo é nova aposta da TV Verdes Mares para inovar

A novidade faz parte do movimento da SVM que tem o objetivo de desenvolver formatos inovadores de publicidade para seus clientes em seus veículos de comunicação

A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, está lançando um novo modelo publicitário no mercado. O break ao vivo foi ao ar pela primeira vez no último dia 10, em um comercial veiculado no intervalo de um de seus principais telejornais, divulgando a abertura de uma nova unidade da rede Império, uma das principais redes de lojas de móveis e eletrodomésticos da região Nordeste.

O Sistemas Verdes Mares, grupo de comunicação pertencente ao Grupo Edson Queiroz (GEQ) e dona da TV Verdes Mares, está sempre em busca de inovação, e o novo modelo representa uma oportunidade para o mercado e para anunciantes.

Além da novidade do break ao vivo, a emissora oferece diversos formatos para valorizar a marca dos anunciantes em seus programas. “Estamos em constante busca pela diferenciação. Por isso, novos formatos sempre estão sendo apresentados para levar um melhor resultado aos nossos clientes”, pontua Erick Picanço, Diretor Comercial e Marketing do SVM.