segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRagazzo lança campanha O Dobro Voltou! aos pedidos do público

Ragazzo lança campanha O Dobro Voltou! aos pedidos do público

O público pediu e o Ragazzo atendeu! Conhecida por suas Coxinhas inconfundíveis, a rede de fast-food brasileira lança a campanha O Dobro Voltou!, para anunciar o retorno da promoção que foi sucesso entre o público desde a sua criação. Nesta edição, na compra de uma Coxinha de Frango com Cremely ou de Calabresa (a depender do dia da semana), o cliente leva outra do mesmo sabor.

A oferta retorna às lojas após a marca perceber a alta demanda do público pelas suas famosas Coxinhas e um aumento das buscas pela promoção. “No Ragazzo estamos sempre atentos aos movimentos do consumidor e preparados para rapidamente levar às lojas produtos e novidades que atendam aos seus anseios. Na primeira edição, tivemos um aumento de 40% em transações comerciais durante a promoção e, desde então, recebemos inúmeros pedidos pela volta da mecânica”, comenta Rafael Polachini, superintendente de marketing do Grupo Habib’s. “As Coxinhas são o nosso carro-chefe e essa campanha também tem como objetivo oferecer um produto de qualidade com preço acessível, que é a característica da nossa marca”.

Desta vez o Ragazzo decidiu investir ainda mais na divulgação da novidade. Assinada pela agência Media.Monks, a campanha O Dobro Voltou! conta com filme para televisão, peças digital e mídia exterior nas principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de marcar a estreia do Ragazzo no TikTok.

 A campanha criada pela Media.Monks traz uma linguagem divertida para ressaltar que até os mais céticos, têm motivos para acreditar no retorno da promoção e no preço tão irresistível.  “A volta de umas das promoções mais famosas do Ragazzo merecia uma campanha divertida, que além de cobrir todas as plataformas digitais ainda resultou em um filme super gostoso para TV.”, destaca Paulo Asano, Diretor de Criação da Media.Monks. Além disso, a campanha tem presença em mídias sociais com recortes exclusivos para formatos nativos digitais e mídia out-of-home.

Disponível desde 12 de janeiro, a campanha O Dobro Voltou! é válida exclusivamente para os para os produtos Coxinha de Frango com Cremely (de segunda a quinta-feira) e para Coxinha de Calabresa (de sexta a domingo). Na compra de uma coxinha, por R$2,18, o cliente leva a segunda unidade do mesmo sabor, assim, cada unidade sai pelo preço de R$1,09. Não cumulativa com outras promoções da Rede.

Ficha Técnica O Dobro Voltou!

Cliente: Ragazzo

Agência: Media.Monks

Aprovação cliente: Rafael Polachini, Filipe Leonardos, Luciana Zappala, Mônica Nadal

Diretor Geral: Caio Del Manto

Diretor Executivo de Criação: Luciana Haguiara e Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Paulo Asano

Criação: André Terayama, Hitamara Tamizou, João Guilherme Nunes, Luccas Passamai.

Atendimento: Murilo Candelot e Ana Paula Gomide.

Tráfego: Aline Macedo

Produtora de imagem: Madre Mia Filmes

Direção geral: Thiago Artimonte

Assistente de Direção: Vitor Moreno

Produtor executivo: Telma Reis

Atendimento: Gabriela Silva e Luana Lauricella

Coordenador de produção: Larissa Quicoli

Diretor de fotografia: Eduardo Lopes

Figurinista: Silvana Abreu

Diretores de produção: Marcello Avian

Maquiadora: Miriam Kano

Montador: Gennaro Fattori

Coordenador de pós: Alexandre Fernandes

Finalizador: Welthon Lopez

Motion Graphics: Line VFX

Color Grading: Burn Color Granding

Artigos relacionados

Novidades