BIC apresenta ações para Volta às Aulas 2022

Com o retorno às aulas presenciais cada vez mais próximo, a BIC, líder mundial em artigos de papelaria, promoveu, na terça-feira (11/1), um bate-papo sobre educação, volta às aulas e o efeito da pandemia no desenvolvimento pedagógico das crianças.

Intermediado pela influenciadora, escritora e apresentadora Rafa Brites, o encontro contou com a presença de três especialistas do universo da educação: João Paulo Malara, fundador do aplicativo New School, a professora Denise Ferreira e a psicóloga Helen Mavichian, especialista em psicopedagogia e desenvolvimento de atividades psicossociais infantis.

Além de abordar temas importantes acerca do desenvolvimento infantil, a marca veio cheia de novidades para 2022. Felipe Vitor, Gerente de Marketing de Papelaria da BIC Brasil, também esteve presente no evento e apresentou duas campanhas publicitárias para 2022: “Tudo começa com papel e BIC” e “Me Empolguei”.

A primeira aborda a tradição da BIC, que está presente na vida dos jovens brasileiros há mais de 60 anos e, desde então, faz parte de diversos momentos marcantes na vida acadêmica de milhares de pessoas. O vídeo, feito com o respaldo de consumidores da marca pelo Brasil, mostra a versatilidade das canetas BIC, que podem ser utilizadas de muitas maneiras na rotina dos jovens, como nas atividades escolares, recreativas, profissionais, entre outros. Afinal, quem nunca usou uma caneta BIC para estudar?

“Queremos conectar ainda mais o público ao produto e mostrar que as canetas são e sempre foram grandes aliadas, fazem parte de cada passo da trajetória do estudante, do início ao fim. Até mesmo no lazer ou descanso. Afinal, tudo começa com papel e BIC”, destaca Vitor.

Já “Me Empolguei” mostra, de maneira divertida e descontraída, as muitas formas de utilizar os marcadores permanentes BIC Intensity, nas mais diversas superfícies. Além dos marcadores permanentes, que possuem 24 cores entre fashion, pasteis e metálicas, a linha BIC Intensity tem um portfólio amplo de produtos para incentivar a liberação do lado criativo dos consumidores.