Santander lança campanha com vencedores do BBB

O Santander estreia no próximo domingo (16) uma nova campanha publicitária chamada “Desendivida”, que convida os clientes do Banco a começar o ano colocando suas contas em dia. O filme – que irá ao ar em intervalo da edição do Fantástico da véspera da estreia do Big Brother Brasil – contará a história de três ganhadores do BBB que acabaram perdendo o dinheiro da premiação, e mostrará as possibilidades oferecidas pelo Santander em concessão de crédito e renegociação de dívidas que contribuem para dar fôlego financeiro ao público.

A campanha, criada pela agência Suno, contará com Rodrigo Cowboy (BBB 2), Dhomini Ferreira (BBB 3) e Max Porto (BBB 9), vencedores do reality, mas que enfrentaram problemas financeiros após receberem a premiação. Na época, Cowboy e Dhomini ganharam R$ 500 mil, e Max, R$ 1 milhão.

Não é a primeira vez que um ex-morador da casa mais vigiada do Brasil aparece em uma campanha do Santander. Em 2021, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi escolhido para estrelar ações sobre o Open Banking e para o público universitário