domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digital20DASH desenvolve Skill para Alexa sobre cuidados com a pele

20DASH desenvolve Skill para Alexa sobre cuidados com a pele

Foi lançado recentemente e já está disponível para a Alexa, inteligência artificial da Amazon, a nova Skill da Australian Gold, marca de proteção solar, que irá avisar de forma engraçada e educativa sobre o uso diário de proteção solar facial. A marca é a primeira que incentiva a saúde da pele com ajuda da Alexa, a solução foi desenvolvida entre a agência AlmapBBDO e a empresa de tecnologia 20DASH.

A empresa, que é focada em realidade virtual e inteligência artificial, conta que tem percebido um aumento de grandes marcas na busca por soluções de voz, como essa para a Alexa. “Essa tendência tem ganhado espaço mundialmente, pois, a cada dia o consumidor preza mais pela rapidez e praticidade e as marcas têm acompanhado essa mudança, em consequência. Além disso, as soluções por voz fazem com que o usuário tenha auxílio personalizado à sua disposição a qualquer momento, o que a faz ser ainda mais atrativa”, destaca Denis Shirazi, CEO e Founder da 20DASH.

Para utilizar a aplicação, basta dizer “Alexa, abrir Australian Gold” ou ativar pelo Alexa App, a partir daí, ela irá trazer lembretes diários para os cuidados com a pele, como: lembrar de passar o protetor solar diariamente, até mesmo dentro de casa, dicas de cuidados e hidratação da pele no inverno e muito mais. “O bacana é que essa aplicação trará curiosidades importantes para a saúde da pele e que muitas pessoas podem não saber, como por exemplo, que até mesmo a luz do computador pode trazer malefícios para saúde da pele de quem tem algum tipo de sensibilidade”, comenta Shirazi.

Esse tipo de solução pode ser bastante útil para os usuários em diversas situações cotidianas, pois as possibilidades são inúmeras, como: lembrar o horário de medicações ou até mesmo o dia da consulta do seu pet ou ainda trazer dicas importantes de saúde e bem-estar. Segundo o especialista, devem surgir cada vez mais aplicações como essa, com novas empresas apostando muito mais em soluções de voz como meio de comunicação com o público.

Artigos relacionados

Novidades