InícioAgênciasWe reforça liderança de atendimento

We reforça liderança de atendimento

Tem novidades no atendimento da We. Stefano Scotto e Carolina Forestieri chegam como Diretores de Atendimento para compor o time.
Carol chega para liderar o grupo responsável por Eudora e O Boticário, com atuação integrada em estratégia de mídia, planejamento e ativação regional das marcas, além do desenvolvimento de projetos especiais conectados às oportunidades de cada mercado, enquanto Stefano lidera a nova operação de Cinemark.
“Um time de atendimento forte precisa dar conta de duas frentes. A primeira é conhecer o negócio do cliente com profundidade suficiente para antecipar desafios e identificar oportunidades, e não apenas responder a demandas. A segunda, menos visível de fora, é sustentar a operação por dentro: é o atendimento que organiza o fluxo, dá clareza à criação sobre o problema que precisa ser resolvido e garante que o produto final chegue ao cliente no padrão que a gente se propõe a entregar. A chegada da Carol e do Stefano fortalece as duas frentes e nos deixa mais preparados para construir relações consistentes e resultados relevantes.” comenta Ana Luiza (Zi), Vice-Presidente de Atendimento da WE.
Com cerca de 20 anos de experiência em publicidade e marketing, Carol Forestieri construiu sua trajetória dos dois lados do balcão, tanto como agência, com passagens por Artplan e Sunset DDB, como em anunciante, com passagem pelo marketing da Óticas Carol. Durante sua carreira, acumulou experiência com marcas de diferentes segmentos, como BTG Pactual, Hypera Pharma, Johnson & Johnson, Seara e Grupo Ri Happy.
Já Stefano, acumula quase 20 anos de experiência em atendimento, mídia e operações, com passagens por DPZ, WMcCann e Mediabrands, assim como por cadeiras institucionais nos grandes grupos e Holdings do mercado, como Omnicom e Publicis Groupe, assim como pela Unite, plataforma de inteligência artificial focada em Criação.
Como profissional de negócios, liderou contas como Nestlé, Mercado Livre, Red Bull, Pepsi e Ambev, em projetos de mídia, performance e branding, incluindo transições de contas de Operações regionais na América Latina.
Artigos relacionados

Novidades