Elma chips lança promoção com prêmio de até R$1 milhão

Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? Elma chips pode torná-lo realidade! A promoção “Elma chips me faz um PIX”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R$1 milhão. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos Elma chips, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tirasCom o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R$100* por hora, prêmios semanais de R$100 mil** e um prêmio final de R$ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de Ruffles oferecem o dobro de chances nos sorteios.

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca. No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, Elma chips comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.

“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha Elma chips é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘Elma chips me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.