terça-feira, outubro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Novo mote Motorola é “Bem na foto. Duro na queda.”

Bem na foto. Duro na queda. Esse é o mote da nova campanha da Motorola, que destaca o lançamento do motorola edge 50 neo....

Tanqueray escolhe Brasil como palco de sua nova campanha global

Tanqueray, marca líder de categoria e dona do gin premium nº1 do País, apresenta sua nova campanha global, filmada inteiramente em cenários emblemáticos do...

Amper e Zeniti formalizam a criação da holding Ampere

Após três anos de colaboração bem-sucedida, as agências Amper e Zeniti anunciaram, durante um evento exclusivo realizado no Allianz Parque, a criação de uma...

Varanda Multiagência lança nova identidade visual

A Varanda Multiagência acaba de lançar sua nova identidade visual. Mantendo as cores que representam sua trajetória, o rebranding traduz a essência e os...

Abradi Revela Nova Identidade em Rebranding Transformador  

Em celebração aos seus 15 anos de atuação como protagonista do mercado digital brasileiro, a Abradi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) apresentou o pré-lançamento...

DRUID lança campanha para lentes ZEISS Vision

O Brasil possui mais de 100 milhões de gamers e está entre os países com maior tempo médio diário em jogos, com alta exposição...

Lançamento do livro “ Marketing do Clássico ao Digital “

Ontem, 21 de outubro, na Livraria da Vila foi lançado o livro “ Marketing do Clássico ao Digital “ de autoria de Rodrigo Kallas,...

CBN Floripa terá nova programação no período da tarde 

A CBN Floripa, sempre buscando inovar em seu jornalismo de qualidade, transmitirá um novo programa a partir da próxima segunda-feira (21). O CBN Total,...

60% dos consumidores desejam produtos e serviços após ouvir propaganda

Em um cenário onde a publicidade digital está em constante evolução, um novo estudo destaca uma tendência positiva: os consumidores estão cada vez mais...

75% das pacientes ginecológicas realizam o rastreamento anual de câncer de mama

Uma nova pesquisa da Ipsos oferece um retrato do impacto das campanhas de conscientização no Brasil, destacando o Outubro Rosa, dedicado à prevenção e...

Dupla Salsa dirige campanha para agência belga

A Dupla Salsa, formada pelos diretores de cena brasileiros Diego Santana Claudino e Guto Azevedo, acaba de realizar o filme Cart & Heart, campanha criada pela agência belga...

Novas lideranças chegam à Ultravioleta

A Ultravioleta está com gente nova na casa. Além dos diretores Ale Paschoalini e Thayna Laduano, a produtora recebe a executiva de negócios, Marta...