quarta-feira, maio 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Ollie acelera expansão com presença marcante em outdoor

Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença para espaços físicos com uma...

Propeg lança a campanha “Petrobras Cultural 2025”

A Propeg lança a campanha “Petrobras Cultural 2025”, que reforça o papel histórico da companhia como uma das maiores incentivadoras da cultura brasileira em suas mais diversas...

Pixel Roads e V4 Company realizam capacitação em mídias alternativas

Bruno Oliveira e Caio César Em uma iniciativa estratégica para fortalecer a atuação digital de seus franqueados, a V4 Company promoveu um treinamento intensivo sobre...

DM9 lança a campanha “Death Gold”

Um ouro que brilha à custa de vidas. Com essa premissa, a DM9 lança a campanha "Death Gold", em parceria com a Urihi Associação...

Mobil promove campanha de prevenção a acidentes de trânsito

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ocupa o terceiro lugar do mundo no ranking das nações com mais mortes em...

Saúde mental é tema da campanha publicitária de estreia da BurnUp

Com direção de Ale Paes Leme e produção da Lombada Films, a campanha publicitária propõe uma ruptura no discurso automático sobre saúde mental e...

DiaTV anuncia novidades na grade com 21 programas

A DiaTV está cheia de novidades na programação. A emissora digital realizou uma live apresentada pelo CEO, Rafa Dias, e as mais novas apresentadoras...

Kinoplex inaugura novo espaço VIP em São Paulo

No dia 21 de maio, quarta-feira, o Kinoplex irá presentear os cinéfilos de São Paulo com duas salas Platinum totalmente novas no Vila Olímpia....

Avanço histórico para o setor de eventos

Ricardo Dias, presidente da Associação Brasileira de Eventos Em um avanço inédito para o setor de eventos, foi aprovada hoje, no âmbito da Câmara Temática...

Central de Outdoor lança 24ª edição do Prêmio Central

A Central de Outdoor promove na terça-feira, dia 27/05, às 17h, um evento online especial de lançamento da 24ª edição do Prêmio Central de...

Doris e Reebok lançam campanha criada por IA

Em um movimento inédito no Brasil, a startup brasileira Doris realizou uma parceria com a Reebok para lançar a primeira campanha de moda com...

Animação brasileira ganha prêmio para Mullen Lowe UK e Bayer

A quebra de paradigmas da menstruação em adolescentes foi tema da campanha  “Princess on Periods” para a agência Mullen Lowe UK e para a...