terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalRD Play chega ao mercado para inovar transmissões online

RD Play chega ao mercado para inovar transmissões online

Chega ao mercado brasileiro a RD Play, nova forma de realizar eventos e transmissões on-line, sob a direção de Richard Deak, importante nome no mercado de cenografia há mais de 10 anos. A proposta da empresa é criar diferentes tipos de eventos multimídia via streaming com a projeção de reduzir os custos em até 70%.

A empresa irá oferecer a realização de transmissões ao vivo ou gravadas, com ou sem interação virtual do público, como eventos, feiras, debates, palestras, reuniões e conferências virtuais, gravações de vídeo aulas e Workshops, locação para profissionais de fotografia, gravações de DVDs e comerciais. Os projetos desenvolvidos poderão contar com inserções de vinhetas, divisão de telas, logotipia, inserções de slides e tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libra).

O diferencial da RD Play é oferecer uma ampla variedade de serviços complementares às gravações, como estrutura cenográfica, direção artística e audiovisual para a captação e edição de imagens e som, além de uma equipe dedicada a criação de artes gráficas e conteúdos para gerar engajamento em redes sociais, como Instagram e Facebook.

Além da estrutura cenográfica, a empresa também possui equipamentos modernos e profissionais qualificados para a realização e hospedagem das lives streamings, de acordo com o orçamento proposto pelo cliente. Em breve, a empresa terá um estúdio próprio para realizar as transmissões.

“O mundo está mudando e, com ele, o mercado de eventos corporativos também. Essa é a hora para pensarmos e inovar. Por isso, estamos desenvolvendo projetos com transmissão ao vivo para todas as redes sociais, ou até mesmo de forma independente, pois o mercado está se atualizando a essa nova realidade que vivemos e que mudará nossos hábitos para sempre”, explica Deak.

Em tempos de pandemia, a RD Play segue todos os protocolos de prevenção e segurança recomendados pelas autoridades sanitárias, como a OMS. “Estamos trabalhando com equipe menor nos espaços, em média 5 pessoas, todos utilizando os EPI necessários, como máscaras e luvas, e com álcool em gel e sanitizantes para a desinfecção dos equipamentos”.

Artigos relacionados

Novidades