Pi Investimentos presenteia investidores com produtos mais desejados durante a quarentena

Apesar de estarmos vivendo um momento de incertezas, é importante lembrarmos que as crises não duram para sempre, mas exigem calma e ação para serem superadas. Pensando nisso, a Pi, plataforma aberta de investimentos do Grupo Santander, acaba  de lançar a campanha “Invista em você”. O objetivo é ajudar as pessoas a cuidar do seu dinheiro ao investir, e ainda, contribuir com o bem-estar delas em tempos difíceis.

Além disso, a Pi criou um quiz interativo para orientar os investidores sobre os seus comportamentos em meio à crise. Perguntas como “Qual a sua primeira reação ao ver o seu investimento caindo”, “você tem uma reserva de emergência” e “você vai gastar o dinheiro? Você precisa dele?” irão provocar reflexões nas pessoas para que elas possam saber o que fazer com os investimentos nesse momento tão desafiador para todos.

“Não existe uma receita universal para enfrentar uma crise como esta que estamos vivendo e cada um lida com a situação de acordo com a sua realidade. O mais importante é que, aos poucos, estamos provando que, juntos, seremos capazes de sair dessa. O nosso objetivo com a nova campanha é que, além da rentabilidade dos investimentos, a gente possa contribuir de alguma forma com um presentes que são úteis dentro ou fora da quarentena”, comenta Fernanda Filgueiras, Content Lead da Pi.