Mercado publicitário: live debate os reflexos da pandemia no Sul da Bahia

 O diretor de Criação da agência Art3 Propaganda, Tião Barros, delegado Regional Sul do Sinapro-Bahia e o diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia e vice-presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Luis Eduardo Lima, sócio e vice-presidente de Novos Negócios da agência SLA Propaganda. (Fotos: Divulgação)

A região sul da Bahia é uma das que mais vem sofrendo com os reflexos da pandemia do Covid-19, tendo sido Itabuna uma das primeiras cidades a terem toque de recolher no estado, em função do crescimento do número de infectados pela doença. Desta forma, a segunda edição da live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), vai abordar o mercado publicitário da região Sul frente ao cenário da pandemia do estado. A transmissão acontecerá nesta terça-feira (dia 19), às 10h, no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia).

O convidado da semana será o diretor de Criação da agência Art3 Propaganda, Tião Barros, delegado Regional Sul do Sinapro-Bahia que será entrevistado pelo diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia e vice-presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Luis Eduardo Lima, sócio e vice-presidente de Novos Negócios da agência SLA Propaganda.