quarta-feira, maio 21, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

The Town 2025 inicia pré-venda com campanha robusta

A poucos meses da chegada da aguardada segunda edição do The Town, a emoção que antecede o festival começa antes mesmo do primeiro show....

Ollie acelera expansão com presença marcante em outdoor

Ollie, marca nativa digital reconhecida por seu inovador protetor solar em bastão com cor e alto FPS, amplia sua presença para espaços físicos com uma...

Pixel Roads e V4 Company realizam capacitação em mídias alternativas

Bruno Oliveira e Caio César Em uma iniciativa estratégica para fortalecer a atuação digital de seus franqueados, a V4 Company promoveu um treinamento intensivo sobre...

DM9 lança a campanha “Death Gold”

Um ouro que brilha à custa de vidas. Com essa premissa, a DM9 lança a campanha "Death Gold", em parceria com a Urihi Associação...

Mobil promove campanha de prevenção a acidentes de trânsito

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ocupa o terceiro lugar do mundo no ranking das nações com mais mortes em...

Saúde mental é tema da campanha publicitária de estreia da BurnUp

Com direção de Ale Paes Leme e produção da Lombada Films, a campanha publicitária propõe uma ruptura no discurso automático sobre saúde mental e...

“Passa Lá Em Casa – Paris” estreia sexta no FashionTV

Maria Fernanda Cândido e Fernanda Vareille Assuntos contemporâneos como identidade, psicanálise, gênero e multiculturalismo, sempre discutidos à luz das histórias, desejos e subjetividades dos entrevistados...

DiaTV anuncia novidades na grade com 21 programas

A DiaTV está cheia de novidades na programação. A emissora digital realizou uma live apresentada pelo CEO, Rafa Dias, e as mais novas apresentadoras...

ABAP – Bahia anuncia nova diretoria para o biênio 2025/2027

O Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário da Bahia - (ABAP Bahia) apresenta sua nova diretoria para o período de 2025 a 2027. A...

Avanço histórico para o setor de eventos

Ricardo Dias, presidente da Associação Brasileira de Eventos Em um avanço inédito para o setor de eventos, foi aprovada hoje, no âmbito da Câmara Temática...

Doris e Reebok lançam campanha criada por IA

Em um movimento inédito no Brasil, a startup brasileira Doris realizou uma parceria com a Reebok para lançar a primeira campanha de moda com...

Animação brasileira ganha prêmio para Mullen Lowe UK e Bayer

A quebra de paradigmas da menstruação em adolescentes foi tema da campanha  “Princess on Periods” para a agência Mullen Lowe UK e para a...