Revista 29HORAS será distribuída no Aeroporto Internacional de Viracopos

A Revista 29HORAS, que há 10 anos é distribuída no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e que recentemente completou um ano de circulação no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, desembarca em um novo destino. A partir de abril a publicação estará disponível – também gratuitamente – aos passageiros do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Com a novidade, o título passa a marcar presença não somente na quinta ponte-aérea mais movimentada do mundo, mas também no principal tripé econômico e comercial da região Sudeste do Brasil.

A revista já impacta anualmente cerca de 30 milhões de passageiros que passam pelos aeroportos paulistano e carioca e, com a chegada em Viracopos, aumentará o seu alcance para aproximadamente 40 milhões de pessoas. Em 2019 o aeroporto campineiro registrou um incrível recorde histórico com volume superior a 10,5 milhões de passageiros transitando pelas suas dependências. Isso refletirá diretamente na tiragem da revista, que passará dos atuais 115 mil para 165 mil exemplares.

A circulação no aeroporto de Campinas começará no início de abril. Assim como nos Aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, em Viracopos a 29HORAS poderá ser encontrada em totens digitais posicionados estrategicamente nas salas de embarque e de desembarque. Carregando um visual inovador, a revista vai circular com duas capas: de um lado, uma voltada para quem está no aeroporto de Campinas e, do outro lado, outra capa diferente para quem está em São Paulo.

A 29HORAS Viracopos terá 16 páginas de conteúdo exclusivo sobre a região de Campinas, que é considerada um grande polo corporativo do País, com diversas empresas de tecnologia. Tanto que é apelidada por muitos como “Vale do Silício brasileiro”. A revista continuará seguindo o mote de promover a interação entre marcas e consumidores, oferecendo conteúdo de qualidade sobre temas relevantes relativos ao universo corporativo da cidade de Campinas e região, mas também apresentando matérias com serviços, programação cultural, dicas de gastronomia e passeios.

“A 29HORAS tem dez anos de história em São Paulo, no Aeroporto de Congonhas; um ano no Santos Dumont, no Rio de Janeiro; e em abril vai aterrissar no Aeroporto Internacional de Viracopos com uma revista para esse público, celebrando um momento único. Afinal, São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas são os três maiores mercados do país. Essa região no interior paulista é conhecida como o Vale do Silício brasileiro, por acolher um polo empreendedor de conhecimento e tecnologia. Nossa responsabilidade só aumenta, o que vai se traduzir em uma revista ainda mais completa, moderna e dinâmica. E o melhor: totalmente conectada com o ambiente digital, já que ela é distribuída em totens digitais, ampliando o rol de possibilidades criativas para o sucesso de sua marca”, comemora Pedro Barbastefano, Publisher da Revista 29HORAS.