Com promoção e novas contratações, Innova AATB reforça criação

Esquerda para direita: Leandro Santos Devitte, Izabela Morais de Oliveira e Samuel Werczler.

A Innova AATB anuncia novidades que reforçam área de criação da agência: a promoção de Samuel Werczler a Head de criação e as contratações de Izabela Morais de Oliveira como redatora e Leandro Santos Devitte como diretor de arte.

Antes de ser promovido a Head de Criação, Samuel Werczler atuava como diretor de arte da Innova há dois anos e meio. A trajetória profissional do criativo conta também com passagens pelas agências Tracy Locke, Sapient, Santa Clara, Bullet, Neogama e África. Ao longo de vinte anos de mercado, Samuel soma experiências atendendo clientes como P&G, Claro, Ambev, Nestlé, Wine.com.br e Fiat.

A nova contratada Izabela Morais de Oliveira chega à área de criação para ser redatora. Formada em jornalismo, Izabela esteve os últimos dois anos na agência Idealista como assistente de conteúdo e redes sociais, onde realizou trabalhos para os anunciantes Amway do Brasil, Lentes Lunare, Blissimo, Bausch+Lomb e Lillo do Brasil.

Já o novo diretor de arte, Leandro Santos Devitte, inicia sua atuação na nova casa após passar pelas agências Rock Comunicação, Oggi Eventos, Cia Group e MSantos. Entre os clientes com os quais o criativo já trabalhou estão P&G, Volkswagen, LG, Vivo e Sony.