History e Seresto apresentam minissérie sobre competição canina

Uma competição que mostrará o treinamento e provas com obstáculos, focada em desempenho e na amizade entre os cães e seus donos. Este é o mote da webserie brasileira Desafio Pra Cachorro, desenvolvida pelo History e produzida pela MoodHunter, com patrocínio da Seresto, no ar a partir de 19/08.

Essa é a primeira vez que o History aborda a temática canina em um formato de desafio. A produção terá seis episódios de cinco minutos, exibidos em todas as redes sociais do History e também disponibilizados nas redes da Seresto.

Desafio Pra Cachorro terá desafios conhecidos como Agility e contará a história de cada raça. A marca Seresto será integrada de maneira orgânica durante os episódios, tanto na direção de arte quanto na narrativa.

O patrocínio contempla inserções, entre comerciais, chamadas de abertura e encerramento e cross promotion nas marcas do grupo A+E Networks History, History 2 e Lifetime.

A ação ainda terá chamadas da websérie nos canais History e A&E, atraindo o público da TV linear para o digital. Haverá também um hotsite exclusivo para a produção. A campanha é assinada pela agência SA365.

Elite K9 – Além da produção da minissérie digital, a parceria entre o grupo A+E Networks e a Seresto promove a nova série de competição de esportes para cães Os Melhores Cães Policiais (America’s Top Dogs) do canal A&E.

Com onze episódios, a primeira temporada estreia no dia 19 de agosto, às 18h. Profissionais de elite K9 dos Estados Unidos e seus treinadores terão de vencer desafios de alta intensidade, em um circuito especialmente projetado para essa finalidade.