Época Negócios promove projeto Fronteiras Digitais

A revista Época Negócios e Vivo Empresas realizam em conjunto uma série de lives com CEOs e CIOs sobre os assuntos mais urgentes na transformação das companhias. Intitulado Fronteiras Digitais, o projeto promoverá seis conversas virtuais sempre na primeira quinta-feira do mês, iniciando em agosto, com transmissão no site e nas plataformas digitais da Época Negócios.

Para inaugurar a série, a live de tema “Por que a transformação digital precisa ser prioridade para as empresas?” acontece nesta quinta-feira, dia 6 de agosto, das 10h às 11h. A discussão, que visa debater a urgência necessária da digitalização para companhias de todos os tamanhos que querem garantir a continuidade dos seus negócios, contará com a participação de Christian Gebara, CEO da Vivo, e Eugenio Pacelli Matta, CEO da Localiza. A mediação será feita por Sandra Boccia, diretora de Redação das revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

As próximas lives, programadas para 3 de setembro, 17 de setembro, 2 de outubro, 5 de novembro e 3 de dezembro, vão tratar de outros temas cruciais para as empresas, como home office, educação à distância e comportamento do consumidor na era digital e pós-pandemia. Para se inscrever e ter mais informações, basta acessar www.fronteirasdigitais.com.br. As transmissões ao vivo, abertas a todos, serão feitas via Instagram, YouTube e Facebook da Época Negócios.