Rede Transamérica amplia transmissões do futebol nacional e sul-americano para Rio de Janeiro e Brasília

A Rede Transamérica amplia as transmissões esportivas do Campeonato Brasileiro – Série A, Libertadores, Copa do Brasil e Sul-Americana para suas emissoras filiadas do Rio de Janeiro (FM 101.3) e Brasília (FM 100.1). O pontapé da cobertura 2020, à esteira da retomada do calendário futebolístico, é com o Brasileirão a partir deste domingo (9).

As transmissões no Rio de Janeiro e Brasília adotarão o mesmo formato já consagrado de São Paulo (FM 100.1), a principal praça da Rede Transamérica. A cobertura que contempla os times Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco terá narrações de Eder Luiz, Sidnei Marinho e Marcos Braga. A interação será por conta dos comentaristas José Eduardo Savóia e Victor Costa com reportagem em campo de Marcelo Marinho e Sidnei Tadeu, além do humor de Renato Tortorelli.

As jornadas Esportivas serão precedidas pelo programa “Esquenta” com Sidnei Marinho, um aquecimento dos jogos com informação, opinião e prestação de serviços, além da participação da equipe de reportagem ao vivo dos estádios. Logo após os jogos, o programa “Debate Bola” com Victor Costa leva ao ar resumo completo de todos os lances em campo e os principais destaques após as transmissões.

Durante a semana, a cobertura do dia-a-dia dos jogadores, equipes técnicas e desempenho em campo dos principais times cariocas terão espaço no programa “Papo de Craque”. A primeira edição, que irá ao ar das 12 às 13 horas de segunda à sexta-feira, será apresentada por Sidnei Marinho. A segunda edição, das 17 às 18 horas, terá o comando de Román Laurito. Para transmissão desta ampla programação esportiva, a Transamérica investiu na implantação de um novo estúdio do ar e num projeto comercial exclusivo com possibilidades e formatos especiais de mídia para os anunciantes.