Rádio Transamérica estreia programa de variedades apresentado por Román Laurito

O radialista Román Laurito, fundador da banda de rock Tihuana, apresenta o novo programa de variedades das tardes do FM brasileiro “Conectados”. A atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14 às 16 horas, pela Rede Transamérica de Rádio.

Com o propósito de ser a melhor companhia nas diferentes jornadas dos ouvintes, “Conectados” se pauta por abordagem irreverente que privilegia a cobertura de comportamento, política, esportes e economia do Brasil e do mundo. O noticiário é intercalado por uma programação musical com rock e pop.

O time de colaboradores fixos inclui Fernando Baía (DJ booker e ex Tihuana), Renato Tortorelli (comediante com passagens por programas do gênero em rádio e TV) e Criss Paiva (humorista com experiência em TV aberta).

Argentino de nascimento, Román Laurito foi o idealizador dos programas radiofônicos “Rock & MMA” e “Agora o Bicho Vai Pegar”, ancorou os programas “Resenha, Futebol & Humor”, “De Primeira” e “Sem Pauta” além de ter participado da cobertura de Olimpíadas e Copa do Mundo. Na TV, apresentou os programas “KO Arena” e “Salada Russa” além de atuar como comentarista de MMA.