helloo se transforma para ser a primeira rede social de condomínios residenciais

A partir de agora, moradores de edifícios que possuem telas da helloo instaladas nos elevadores começam a ter uma experiência inédita de comunicação em seu ambiente residencial, graças às mudanças que a empresa de mídia digital out of home acaba de implantar. Lançando mais um diferencial no segmento, a hello passa a gerar conteúdo próprio, customizado para a audiência e produzido por seu novo hub de criação.

A inovação é parte fundamental do projeto em fase de conclusões tecnológicas, que fará da helloo a primeira rede social de condomínios residenciais e disponibilizará um app para permitir a interação da audiência com a plataforma.

Sintonizada ao objetivo, a nova grade de conteúdo contempla exclusivamente o universo casa, que no último ano ganhou maior relevância e novas funções como espaço de trabalho, estudo, academia ou entretenimento. Por isso, os posts atuais abordam educação, crianças, convivência em comunidade, decoração, reformas, culinária, serviços, dicas culturais e brincadeiras, entre uma infinidade de assuntos pertinentes para quem está em casa.  Seis influenciadores, com perfis diferentes, potencializam os assuntos abordados nas editorias e dão dicas aos moradores, em linguagem leve   e bem humorada. Outra adequação, as telas da helloo ganharam novo design e identidade gráfica semelhante às redes sociais.

“Trata-se de uma mudança significativa também para os anunciantes, que ganham a possibilidade de fazer parte desta conversa e impactar uma audiência predisposta a absorver o conteúdo de maneira mais relaxada, por se encontrar em sua própria casa”, afirma a vice-presidente comercial e de marketing da helloo, Ana Brito.

De acordo com o CEO da helloo, Felipe Forjaz, dentro do meio OOH, o segmento residencial foi o que menos sofreu perdas de audiência durante a pandemia e essa peculiaridade contribuiu para atrair novos anunciantes. “Como resultado, a nossa receita publicitária cresceu 41% em 2020, e aproveitamos o período para continuar a expansão nacional, promover inovações e desenvolver nossas tecnologias proprietárias de ponta, como esta que permitirá em breve a interação entre a audiência e a plataforma, seja na colaboração de conteúdo, ou na comunicação com as marcas.

Localizada em 20 cidades, a helloo expandiu recentemente suas operações para Salvador, Osasco e Campinas, dobrou seu inventário na cidade de São Paulo, chegou a 3.700 telas instaladas impactando diariamente mais de 620.000 pessoas que vivem em sua maioria em apartamentos de alta renda.

Em 2021, a empresa planeja chegar em mais nove capitais do País, além de dobrar a audiência em mercados onde já está presente como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Salvador.