Na Brasa lança campanha para o Dia da Mulher

Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, por meio da linha Na Brasa lança uma campanha para o Dia Internacional da Mulher. Criada pela agência Ampfy, com produção da Concreek e da Soundzilla, as ações exaltam as mulheres churrasqueiras, quebrando estereótipos e tabus sobre a liderança no preparo do churrasco. O filmes serão veiculado a partir de 4 de março nas redes sociais da marca.

O objetivo da campanha foi propor uma reflexão sobre o universo do churrasco que é tipicamente ligado ao estereótipo masculino. “Churrasqueiras Perdigão na Brasa”, traz mulheres influenciadoras nas redes sociais que são protagonistas do churrasco.         A ação será desenvolvida não apenas no mês de março e sim durante o ano todo, como um dos pilares de comunicação da marca Perdigão.

“A iniciativa de Perdigão Na Brasa em destacar, dar valor e associar a figura da mulher ao churrasco nos enche de orgulho. É um momento oportuno para falar sobre isso e mostrar que este universo também é nosso e chegamos com muita força, competência e dedicação”, diz Luciana Bulau, Gerente Executiva de Perdigão

“O que nos inspirou para essa campanha foi a falta de referências para mulheres no comando do churrasco.  Ao pesquisarmos online o termo “churrasqueira” o resultado foi surpreendente, pois diferente da expectativa, não encontramos mulheres preparando um churrasco e sim modelos do aparelho “churrasqueira”. Isso nos fez pensar sobre a importância de abordar o protagonismo das mulheres nas churrasqueiras” afirma Fernanda Peixe, diretora de atendimento da Ampfy.

Assista: