Bruno Gagliasso, Cesar Cielo e família Schurmann são destaques da Revista 29HORAS de março

A edição de março da Revista 29HORAS já está disponível para retirada gratuita em totens nos aeroportos Santos Dumont (Rio de Janeiro/RJ), Viracopos (Campinas/SP) e Congonhas (São Paulo/SP).

Neste mês, as três versões da revista destacam, respectivamente, entrevistas exclusivas com Bruno Gagliasso, Cesar Cielo e uma matéria especial com a Família Schurmann, que planeja uma nova expedição em alto mar a partir de agosto desse ano com o projeto “Voz dos Oceanos”, a fim de buscar soluções para a limpeza dos oceanos.

Figura consolidada nos holofotes brasileiros, Bruno Gagliasso não é somente um talentoso ator, mas também empreendedor e ativista na preservação ambiental. Aos 38 anos ele deixou a TV Globo, onde estava desde 1999, e assinou contrato com a Netflix.

Único brasileiro a conquistar uma medalha de ouro olímpico na natação, Cesar Cielo se orgulha muito de sua trajetória como atleta, reconhecidamente brilhante. No entanto, ele conta que já atingiu seus objetivos profissionais e, por isso, está na dúvida se ainda competirá ou não.

Formada pelo casal Heloísa e Vilfredo com os quatro filhos – Pierre, David, Wilhelm e Kat (falecida em maio de 2006, aos 13 anos de idade) – os Schulmann são uma família brasileira famosa por velejar ao redor do mundo desde 1984. Neste momento, eles estão se preparando para uma nova expedição, cuja partida será em agosto de 2021.

Confira o site da 29HORAS: www.29horas.com.br e a edição online da revista: www.29horas.com.br/revista-online.